terça-feira, 21 de outubro de 2008

aDAPTAnDO o rOLê !!!&!!!

Hoje me sinto mais livre e mais inteiro...não tenho mais as coisas que eu tinha.
Minha vida agora cabe num quarto de 2.40mts X 2.70mts...se resume a minha esposa (que divide tudo comigo), meu notebook, metade de um armário de roupas e uma prateleira para o resto de minhas coisas. Só depois de estar vivendo essa experiência consigo ver como tinha uma vida "nóia", dentro de um moedor de carne.
E só depois desta virada ganhei a luz da manhã e o gosto do pão com manteiga que mastigo sem pressa; antes de encarar mais um dia que sei que vai ser melhor ou maior.
.....____.....____....._____....!!!!
Hoje posso fazer cenografia, pois consigo sentir a vida e o tempo passando entre as cores do varal da "tia" que estende a roupa, apoiada na janela da esquina da Rua Bartolomeu da Costa... onde desço toda manhã sentido rio Tejo, para pegar minha condução que me leva ao novo de novo num rolê que toca a trilha de minha nova estória!
Berba

Nenhum comentário: