domingo, 5 de outubro de 2008

Teatro du Soleil




Hoje fomos conhecer o Teatro du Soleil, "teatro-galpão" que fica no bosque de Vincennes, mais especificamente num conhecido como Cartoucheria (antiga fabrica de munições). Nesse espaço no meio de muitas arvores e caminhos estão varios espaços-cenicos-galpões-teatros entre eles o Theatre su Soleil. Estava em cartaz Grupo Toda Via Teatro com a peça: A trilogia dAgota Kristof.




Eu (que hoje escrevo essa postagem) lembrei muito do Espaço Semente, pela proposta do espaço cênico e também pela qualidade do trabalho corporal do ator. Eu e o Berba curtimos muito a peça e as soluções de cenario, iluminação e sonoplastia.
e na saída: chá de hortelã e torta de chocolat!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi queridos afilhados Amaranta e Berba....estou muito emocionada com vcs...duas pessoas tão maravilhosas que entraram na minha vida e que me sensibilizam até o âmago....vou passar este blog para o pessoal do Semente para eles verem e sentirem também o que vcs. sentiram...muito lindo tudo....vamos ter qeu fazer uma sessão só para vermos tudo o que vcs. trouxeram dessa viagem....felicidades e tudo de bom....
beijão grande e muito amor...
Vani Inge
Sua Dindinha preferida